Looking Back

4 degraus subidos:

  1. Muito bom... Um registo diferente com momentos que certamente te dizem muito e acompanhados de uma excelente banda sonora... Adorei... :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Jon, foi a banda sonora que me inspirou :)
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Obrigado por este flash back lindo num Inverno na República Checa!
    A propósito... que foi feito do cão? Como se chamava?!

    Aproveita bem estes dias que o calendário nos permite para um descanso merecido.

    Beijos,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu por tê-lo visto! O cãozinho acompanhava-me por um grande jardim, numa das ruas que me levava à escola de enfermagem onde lecionava. Nunca soube o nome do animal, mas fazia-me sorrir todas as manhãs :) Eu imagino-o grande e feliz - ainda a correr por ali fora!
      Beijinho e bom descanso*

      Eliminar

Inspira. Escreve.